No próximo dia 04 de julho, a partir das 14h, o La Mouette Recepções promove seu workshop anual. O evento deste ano tem um toque especial já que ocorre dentro das comemorações de 25 anos de um dos maiores e mais bem estruturados salões da cidade e do estado, que vai reunir num só lugar fornecedores e serviços destinados às festas, principalmente de casamento.
A mostra congrega mais de 50 expositores nos mais variados segmentos, entre eles bolo, doces, iluminação, decoração, música, cerimonial, fotografia, filmagem e bebidas, dentre outros que somente nesta ocasião vão oferecer condições e descontos especiais. Este ano a casa mantém a tradição de premiar os participantes. Quem fechar mais contratos no evento concorre a uma viagem para Nova York.
Para participar do evento basta se inscrever gratuitamente na plataforma Sympla. O Workshop do La Mouette também tem caráter beneficente e pede que no dia de sua realização os visitantes levem uma lata de leite em pó, de qualquer marca. O arrecadado será posteriormente enviado as vítimas de enchentes do Rio Grande do Sul e ainda destinado ao Hospital Infantil Varela Santiago.
“Pensamos com muito carinho neste evento, que ocorre todos os anos. Em 2024 temos os 25 anos, então nosso desejo é oferecer uma Mostra mais completa e ainda mais atrativa, por isso vamos presentear com esta viagem a Nova York além, é claro, de contar com expositores de alto nível com preço de serviços bem diferenciados”, comentou Danielle Canuto, uma das organizadoras.
A FESTA DE 25 ANOS
Conhecido pelo alto padrão de qualidade, requinte conforto, sofisticação e buffet diferenciado, o La Mouette Recepções é referência na capital potiguar há 25 anos porque lá, cada festa é única. Para marcar as duas décadas e meia uma festa exclusiva para convidados ocorre também no dia 04 a partir 21h30. “Para nossa família é um momento especial e marcante, porque mostra a solidez do nosso salão, então queremos festejar junto com clientes e parceiros”, disse Raissa Carvalho. A comemoração terá como atrações Pedro Luccas e Robson Paiva
A HISTÓRIA DO LA MOUETTE
A paixão por decoração, o desejo de educar os filhos e ampliar o orçamento familiar foi o que motivou o casal Josefa Josimar Dantas da Silva e Braz Carvalho Silva a empreender no segmento de eventos. Ela, professora; ele, funcionário aposentado do extinto Bandern. Na época, há 20 anos, a capital do Rio Grande do Norte carecia de grandes espaços para festas de modo geral. Os salões funcionavam para grupos medianos, longe da grandiosidade das comemorações de hoje.
O primeiro investimento foi numa floricultura, na Interventor Mário Câmara (Avenida 6). Mesmo dividindo a atenção entre a casa, os seis filhos e o negócio, o casal sempre enxergou além. O primeiro salão foi no Alecrim, depois veio a casa definitiva, projeto desenvolvido pelo escritório do arquiteto Jorge Romano. O nome curioso – que significa “gaivota” em francês – se deve a fachada do lugar, mantida até hoje, e que lembra o voo deste pássaro. Nascia o La Mouette, no alto da Candelária.
Hoje, bem estruturado, possui equipe especializada que proporciona atendimento diferenciado, desde o primeiro contato, até os instantes finais da festa. Com três salões distintos (Charmonix, Paris e Dijon) o local possibilita a realização de eventos independentes, de todos os portes, capaz de abrigar cerca de 2 mil pessoas. Abriga cerca de 200 festas por ano, entre casamentos, bailes de debutantes, aniversários, bodas, formaturas, confraternizações e encontros empresariais. Entre suas muitas vantagens estão a área de estacionamento e sua total adaptação para receber portadores de necessidades especiais, que tem acessibilidade garantida em todos os ambientes.
O grupo La Mouette é um negócio de família com empresas diversas para atender várias facetas de um mesmo evento com decoração e sobremesas, além do espaço locável propriamente dito.