SELO BLOG FM (4)

Kleber Fernandes cobra o Governo do Estado após laudo apontar que canteiro de obras na ponte de Igapó poderia ter sido evitado

FOTO:DIVULGAÇÃO

O vereador Kleber Fernandes (Republicanos) gravou vídeo para suas redes sociais para alertar os moradores da Zona Norte de Natal sobre o que ele chama de “posição política e eleitoreira” da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), ao fixar o canteiro de obras para serviços na Ponte de Igapó na própria via, obstruindo o fluxo de veículos, causando lentidão e congestionamento para mais de 350 mil moradores da região. A informação foi divulgada pelo jornalista Dinarte Assunção, em seu blog.

Conforme o jornalista, um laudo pericial solicitado pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte aponta o impacto negativo causado pela decisão de manter o canteiro de obras na ponte, não levando em consideração os transtornos que esta decisão traria para a população.

Para Kleber, a decisão do órgão no Rio Grande do Norte causou problemas para moradores, trabalhadores e estudantes da Zona Norte, que precisam se deslocar para outras partes da cidade, aumentando muito o tempo do trajeto, diariamente. “Esta decisão causou impactos significativos na vida dos moradores da Zona Norte, como também, impactos financeiros, no transporte público, enfim, são vidas frontalmente prejudicadas pelo Governo do PT”, reclamou.

O parlamentar lembrou ainda que realizou inúmeros apelos durante sessões na Câmara Municipal de Natal, além de visitar o superintendente do órgão, Getúlio Batista, juntamente com o presidente da CDL Natal, José Lucena, e o presidente da Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim, Matheus Feitosa, para tratar sobre os reflexos causados pelo fechamento de uma das vias da ponte para o comércio da cidade.

“No mês passado, em setembro, a obra completou um ano e já temos nova data para ser entregue, que é maio do ano que vem. Precisamos deixar claro quem se preocupa com a população da Zona Norte e quem toma decisões políticas para confundir a população. É muito importante que todos tomem conhecimento que a responsabilidade desta obra, deste atraso, desta inviabilidade do direito de ir e vir do cidadão natalense, que está frontalmente prejudicado, é do ‘desgoverno do PT”, finalizou.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui