SELO BLOG FM (4)

Justiça Eleitoral confirma que Natália Bonavides defende projeto que descriminaliza furto por necessidade

A Justiça Eleitoral negou o pedido de direito de resposta da candidata Natália Bonavides, quanto à propaganda eleitoral da coligação Bora Natal! que mostra que ela defende a alteração da lei que inclui como excludente de ilicitude o furto por necessidade.
A propaganda do candidato a prefeito Paulinho Freire questiona o apoio de Natália Bonavides ao projeto de lei que descriminaliza o furto por necessidade. No primeiro turno, Natália Bonavdes teve dois direitos de resposta dentro do mesmo tema que também foram negados.

Na decisão, o juiz Gustavo Marinho Nogueira Fernandes, da 3ª Zona Eleitoral, destacou que “a requerente defende ou mesmo apoia o projeto de lei que descriminaliza o delito furto quando cometido por agente em estado de pobreza” e que “a divulgação aborda apenas uma posição abraçada pela requerente enquanto parlamentar”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

3 Comentários

  • Natália segue escola de Lula quanto ao seu “gosto” pela mentira. A deputada apoia sim o projeto que protege o marginal que rouba por necessidade! Ponto final!
    Tem mais, a deputada que passou boa parte de seu mandato, tentando impedir que o Prefeito fizesse as obras que a população deseja, que esconder suas opiniões dos eleitores. Quer mentir apenas pelo amor que tem à mentira, porque os eleitores já sabem quem ela é e o que defende: aborto, bandidos na rua, roubo de celulares para tomar uma cervejinha….e outras mazelas comuns aos petralhas….

  • Por favor quando colocar informações sobre a Justiça Eleitoral colocar link da pagina oficial com o tema relacionado, pois um blog diz uma coisa e outro diz ao contrario, ficando assim sem termos certeza da informação correta. Não estou dizendo que é mentira, até porque o partido dessa moça tem historico de ajudar bandido, mas gostaria de poder esfregar na cara de uns e outros o link official.

Comente aqui