SELO BLOG FM (4)

Justiça determina que Safadão pague 40 salários mínimos de pensão ao filho

O CANTOR E A INFLUENCER DIVERGEM QUANTO AO VALOR DA PENSÃO NA 12ª VARA DE FAMÍLIA DO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA. (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Depois de uma verdadeira briga na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, no Ceará, nesta sexta-feira (27), Wesley Safadão foi sentenciado a pagar uma pensão alimentícia de 40 salários mínimos ao filho Yhudy, fruto de seu relacionamento com a digital influencer Mileide Mihaile. De acordo com informações do Diário do Nordeste, o menino receberá mensalmente o valor de R$ 38 mil.

A justiça cearense também determinou que o cantor deverá, anualmente, ceder ao filho e à ex uma viagem internacional, em primeira classe, que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas, além de pagar a mensalidade e a matrícula do colégio do menino.

A sentença ainda prevê que Safadão arque com as despesas do plano de saúde e o imposto de renda de Yhudy sem descontar estes itens do valor da pensão.

Por fim, a Justiça definiu que Thyane Dantas, atual mulher do cantor, não busque a criança na escola.

Choro em vídeo

Dois dias antes da decisão da Justiça, Safadão usou o Instagram para desabafar sobre a batalha que trava com a ex-mulher para a revisão do valor da pensão do filho. A influencer pediu a revisão do valor que o ex pagava de pensão (10 salários mínimos), mas ele negou, por meio de sua assessoria, que teria reduzido o valor da pensão.

“Vocês sabem que sou um cara que trabalho muito e gosto de espalhar a alegria. Esse é o dom que Deus me deu. Mas hoje aqui venho abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossas vidas acabam se tornando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito é ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado. Em toda história que se conta existe os três lados: duas versões e a verdade. O tempo é o senhor das razões. Em 2012, com o fim da minha união estável, todas as minha obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive a pensão. Em 2015, quando a minha vida graças a Deus começou a mudar, além do acordo da pensão, passei a oferecer um valor a mais, além de todos os outros pedidos. Quero deixar bem claro que não foram só dez salários mínimos”, disse ele.

O cantor disse que se manteve em silêncio durante esse tempo todo porque não queria que seus filhos sofressem a consequência dessa fama. Segundo ele, quando surge qualquer assunto que diz respeito a eles, a melhor forma de se resolver é a que eles sejam o menos afetados.

“É muito difícil ver tudo isso que vem sendo publicado. O Yhudy não vai ter essa idade para sempre, ele vai crescer. Eu não quero jamais que ele veja o pai falando da mãe. Muitos de vocês gostariam de compreender mais a fundo essa situação, mas não acho saudável para o futuro dos meus filhos tornar isso ainda mais exposto. Meus filhos e a minha família não precisam passar por isso. Com esse acesso à internet é impossível preservar e blindar eles de toda essa situação”, falou.

Fonte: Marie Claire

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui