A Justiça do Rio Grande do Norte deu um prazo de 15 dias para Sindicato dos Servidores Públicos de Natal (Sinsenat) divulgar as prestações de contas dos últimos 4 anos. A decisão é do juiz Andre Luís Pereira, da 16ª Vara Cível de Natal.
“Ultrapassados mais de 1.354 (um mil e trezentos e cinquenta e quatro) dias desde o início da atual gestão, não se tem notícias da convocação de Assembleia Geral para aprovação das contas do sinsenat”, apontou o juiz no relatório de sua decisão.
“Determino que a atual diretoria do sinsenat apresente, no prazo de 15 dias, toda documentação das Assembleias Gerais para aprovação das contas do sinsenat realizadas no período de 2017 a 2021, especialmente quanto aos seguintes documentos: Edital de Convocação para Assembleia Geral para aprovação das contas do sinsenat; Ata de Assembleia Geral para aprovação das contas do sinsenat; Lista de Presença de todos os filiados que compareceram a Assembleia Geral para aprovação das contas do sinsenat; e Prestação de contas, balanço e balancetes, recibos, notas fiscais e documentos em geral relativos aos anos de 2017 a 2021. Prazo: 10 dias”, escreveu.
Com informações do Blog do Gustavo Negreiros