SELO BLOG FM (4)

Justiça afasta Raniere Barbosa da presidência da Câmara Municipal de Natal

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), foi afastado pelo Justiça do cargo. O parlamentar é  alvo da Operação Cidade Luz, deflagrada pelo Ministério Público Estadual nas primeiras horas desta segunda-feira (24),

A Operação investiga o desvio de R$ 22.030.046,06 da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Natal (Semsur).

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

2 Comentários

  • Finalmente, depois de longos e tenebrosos anos, temos o que comemorar! O e seus “ascetas”, participantes da “gangue” que era formada na SEMSUR, capitaneada pelo vetusto vereador presidente da Câmara Municipal de Natal afastado, Raniere Barbosa, foram alvo da “Operação Cidade Luz”, deflagrada pelo Ministério Público. São nada mais, nada menos que 22 milhões, entre os anos de 2013 a 2017. A sujeira declara-se por “esquema criminoso caracterizam crimes como peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, pertinência a organização criminosa, lavagem de dinheiro, dispensa indevida de licitação, fraude aos procedimentos licitatórios e formação de cartel.” A “máscara do bom rapaz” que o vetusto vereador Raniere Barbosa ostentava a quatro cantos, caiu, e foi para a lama! Comemoremos todos por mais essa vitória contra a corrupção. Parabéns Ministério público!

  • Finalmente, depois de longos e tenebrosos anos, temos o que comemorar! O e seus “ascetas”, participantes da “gangue” que era formada na SEMSUR, capitaneada pelo vetusto vereador presidente da Câmara Municipal de Natal afastado, Raniere Barbosa, foram alvo da “Operação Cidade Luz”, deflagrada pelo Ministério Público. São nada mais, nada menos que 22 milhões, entre os anos de 2013 a 2017. A sujeira declara-se por “esquema criminoso caracterizam crimes como peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, pertinência a organização criminosa, lavagem de dinheiro, dispensa indevida de licitação, fraude aos procedimentos licitatórios e formação de cartel.” A “máscara do bom rapaz” que o vetusto vereador Raniere Barbosa ostentava a quatro cantos, caiu, e foi para a lama! Comemoremos todos por mais essa vitória contra a corrupção. Parabéns Ministério público! Agora é aguardar os desdobramentos e punições.

Comente aqui