SELO BLOG FM (4)

Jussara Sales anuncia maior projeto de pavimentação da história de Extremoz

FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A prefeita de Extremoz, Jussara Sales (PL), anunciou que o município deve receber o maior projeto de pavimentação já realizado na cidade. Segundo ela, os recursos foram articulados junto ao senador Rogério Marinho (PL).

“O senador Rogério Marinho está enviando, se comprometeu, através de ofício, com mais de R$ 10 milhões para pavimentação para a cidade de Extremoz. Nós vamos pavimentar muita coisa. Agora eu acredito que será o maior projeto de pavimentação de Extremoz”, afirmou a gestora, em entrevista à 96 FM.

A prefeita ressaltou ainda os avanços na iluminação pública da cidade, que já conta com tecnologia LED em todas as ruas.

“Extremoz é a primeira cidade do Estado com 100% LED. E nós temos o Zap Luz. As pessoas entram no Zap Luz e nós temos um tempo ali de 72 horas para atender as demandas. Então, em 72 horas a gente responde e atende as demandas. A reclamação é muito pequena em relação a isso. Na vida a gente não consegue ser 100% em nada. Mas o Zap Luz funciona com bastante eficiência”, declarou a prefeita.

Questionada sobre obras de infraestrutura na Redinha Nova, Jussara explicou as dificuldades enfrentadas em função das condições ambientais da área e da execução por parte de empresas contratadas.

“Sim, falando logo da Redinha Nova, nós estamos finalizando a Rua Baleia, que ali na Redinha Nova é uma área muito sensível, porque é uma lagoa. Todos os projetos que nós estamos fazendo ali de drenagem são projetos bem complexos. E que eles têm que atravessar a RN (rodovia). Estamos finalizando justamente esse canal de ultrapassagem para que a água possa fluir”, destacou.

A prefeita disse que a Rua Espada também será contemplada, mas houve problemas no processo licitatório. “Por que foi paralisada? Porque a Prefeitura faz um processo licitatório lícito, algumas empresas ganham esses processos e não têm cacife para executar a obra. Isso acontece muito, quem entende de processo licitatório. A prefeitura não pode escolher uma empresa. Mas outra empresa ganhou a Rua Espada e aí começou a dar problemas, paradas, enfim. Até pela dificuldade da obra. E a prefeitura teve que distratar e fazer um novo processo para dar continuidade à Rua Espada.”

Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui