SELO BLOG FM (4)

Juliana Soares quebra o silêncio e abre o jogo nas redes sociais sobre filiação ao PT

FOTO: REPRODUÇÃO

Juliana Soares, de 35 anos – que foi agredida dentro de um elevador pelo ex-namorado em Natal, usou as redes sociais nos últimos dias para negar que tenha ligação com o PT.

Pressionada pelos seguidores, ela negou em uma das publicações que tenha filiação do partido dos Trabalhadores, e escreveu que defende uma pauta “apartidária”.

A possibilidade de Juliana se filiar ao PT e ser candidata nas eleições de 2026 passou a ser especulada depois da presença dela em compromissos ao lado de políticos da legenda.

Entre outros eventos, ela esteve em setembro na festa de aniversário da presidente estadual do partido, Samanda Alves. E posou para fotos ao lado da governadora Fátima Bezerra.

Ela, no entanto, não tem descartado uma possível candidatura. Recentemente, ela realizou uma enquete no Instagram questionando se os seguidores votariam nela em uma eventual disputa.

Nos últimos dias, a possível filiação de Juliana ao PT foi citada pelo vereador Matheus Faustino (União).

Em um vídeo no Instagram que já teve mais de 211 mil visualizações, Faustino afirma que, se Juliana se filiar ao PT, vai praticar “uma grande hipocrisia”.

BNews

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui