SELO BLOG FM (4)

José Agripino veta ingresso de Beto Rosado no União Brasil e gera desgaste com o presidente nacional da sigla, Luciano Bivar

EX-SENADOR JOSÉ AGRIPINO MAIA (DEM) – FOTO: EDILSON RODRIGUES / SENADO

O ex-senador José Agripino Maia está desgastando sua relação com os demais comandantes do partido mais rico e poderoso do Brasil, para onde todo mundo quer ir- o ” União Brasil”.

Os corredores de Brasília estão pegando fogo com as articulações políticas para as eleições desde ano, momento em que todo mundo conversa com todo mundo e no final será cada um por si e Deus por todos.

ACM NETO (ESQUERDA) E LUCIANO BIVAR (DIREITA) CONDUZIRAM A FUSÃO DE DEM E PSL, QUE RESULTOU NO UNIÃO BRASIL…

Uma reunião que ocorreu recentemente com as principais cabeças do partido União Brasil rendeu um desgaste entre ACM Neto, Luciano Bivar e o ex-senador José Agripino Maia, que preside a sigla aqui no estado e participou de tudo remotamente.

O centro desse desgaste, está em torno de dois deputados federais aqui do estado, que estão com a intenção de ir para a agremiação partidária.

Um deles é o deputado federal Beto Rosado, ainda filiado ao PP. No entanto, talvez por problemas do passado entre Agripino e os Rosados, o ex-senador não quer Beto Rosado nem pitando de ouro no União Brasil. Ou seja, Agripino veta Beto Rosado.

O ex-senador está conversando com todo mundo, para conseguir compor o que ele chama de uma grande nominta. Claro que essa conversa não inclui de forma alguma o deputado Beto Rosado.

Sabemos também que hoje há uma grande articulação dentro da Câmara Municipal de Natal para uma migração em massa de vereadores para o partido de ex-senador.

Em Brasília, outra reunião foi marcada para os próximos dias, com o objetivo de tentar acalmar os ânimos de todos.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Uma das razões diretas de a ‘Galega do Alecrim’ ter sofrido uma fragorosa derrota para o Senado, em 2018, foi exatamente o fato dela ter rompido com os Rosados de Mossoró. A desidratação eleitoral foi tanta que até hoje ela não conseguiu se recuperar.

Comente aqui