Estreante em eleições, o jornalista Jackson Damasceno é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB.
Jacson ganhou renome nacional ao confrontar a conduta discriminatória de Sikera Júnior, repórter policial nacionalmente conhecido por declarações que desrespeitam os direitos humanos.
O inusitado no caso de Jacson Damasceno é que ele faz a crítica à conduta predominante do jornalismo policial de dentro. Repórter há 22 anos, Damasceno tem marcante atuação no jornalismo policial potiguar. Embora não tenha experiência política, ele traz uma forte base de apoiadores identificados com sua causa em defesa dos direitos humano e da inclusão social.
“Já está sendo uma experiência muito enriquecedora. Acho que o Brasil e o estado passam por um momento histórico. É o momento certo para mudarmos as coisas, colocarmos pessoas novas comprometidas em recriar e reinventar o país e seguir avançando no Rio Grande do Norte, com a professora Fátima, Lula e Rafael Motta”, declarou ao Blog do Girotto.
Nome conhecido da sociedade potiguar, Damasceno pode ser uma das surpresas desta eleição, que deve produzir grande renovação no Legislativo Estadual.
Blog do Girotto