Nessa quarta-feira (6), a primeira-dama Janja da Silva disse que vários dos ex-presidentes do Brasil não mereciam ter ocupado o cargo algum dia. Ela deu declarações durante visita à recém-reaberta galeria dos ex-presidentes do país, no Palácio do Planalto, quando percebeu que Paschoal Ranieri Mazzilli passou apenas alguns dias na presidência.
– Ele ficou dias. Do dia 2 ao dia 15, gente, ele não merece estar aqui. Ah, bom, tem vários que não merecem. Pascoal Ranielli Mazili, vocês tinham ouvido falar desse presidente? – questionou.
A fala foi dada a jornalistas que acompanharam a esposa de Lula (PT).
Mazzilli era presidente da Câmara dos Deputados e assumiu a Presidência da República em 2 de abril de 1964, após o regime militar. Ficou no cargo até 15 de abril daquele ano.
As informações são do Poder360
2 Comentários
Sou obrigado a concordar com a gênia. Lembrando que o pinguço tb não deveria estar, afinal, ladrão é pra ficar detrás de grades!
Concordo em parte como comentarista Sérgio, porém ouso sugerir que ele releia o que “dizeu” a “letrada” Janja, pois, no meu entender, a primeira quase dama estava incluindo em seu comentário, o nome do apedeuta que lhe deu a mão e a oportunidade de concorrer, no futuro, com a marquesa de Santos…..kkkkkkk….