O candidato do PSL a presidente, Jair Bolsonaro, esteve na manhã desta segunda-feira (15) na sede do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Ele conversou com integrantes da corporação e almoçou no local. Antes disso, Bolsonaro passou parte da manhã em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, onde falou com eleitores por meio das redes sociais.
O presidenciável ainda discursou para a corporação e afirmou que é necessário acreditar e tentar mudar. “Temos a segunda maior bancada em Brasília sem televisão, sem fundo partidário, sem nada. Isso vem de gente como vocês. Então nós temos que acreditar e tentar mudar. E buscar fazer a coisa certa. Eu acho que isso é possível, afinal de contas, não temos outro caminho. E, assim sendo, encerrando, muito obrigada a todos vocês. Mais do que tudo, pela confiança por parte de muitos. Pode ter certeza, em chegando, teremos um dos nossos lá em Brasília. Caveira!”, disse Bolsonaro durante o encontro.
Dia do professor
Mais cedo, em publicação no Twitter, Bolsonaro afirmou que a “inversão de valores” dificulta a autoridade do professor em sala de aula.
O candidato disse, ainda, que são muitos os relatos e registros de agressão, desrespeito e humilhação aos professores.
“A inversão de valores dificulta a autoridade do professor em sala de aula”, afirmou Bolsonaro.
Em outra publicação também na manhã desta segunda, Bolsonaro reafirmou bandeiras de campanha, como a defesa da redução da maioridade penal, atualmente fixada em 18 anos pela Constituição.
Bolsonaro também é contra o desarmamento e o aborto.