SELO BLOG FM (4)

Jácome diz que gesto de Agripino permitirá que o RN tenha pela primeira vez um evangélico no Senado Federal

 

Resultado de imagem para antonio jácome e josé agripino

CONFIRMADO PARA COMPOR A CHAPA DE CARLOS EDUARDO COMO CANDIDATO AO SENADO, ANTÔNIO JÁCOME DIZ QUE…

Resultado de imagem para antonio jácome e josé agripino

GESTO POLÍTICO DO SENADOR JOSÉ AGRIPINO, QUE ABRIU MÃO DE DISPUTAR A REELEIÇÃO, ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA POLÍTICA DO RN

O deputado federal Antônio Jácome, que vai disputar uma vaga de senador pelo Rio Grande do Norte, em substItuição ao senador José Agripino Maia, que abriu mão da reeleição e vai disputar uma cadeira de deputado na Câmara Federal, disse que o gesto de Agripino permitirá que, pela primeira vez, o Rio Grande do Norte tenha um evangélico ocupando uma cadeira no Senado da República.

Durante o evento político que confirmou, nesta sexta-feira,  o seu nome como pré-candidato ao Senado, Jácome lembrou a Agripino que, no começo dos anos 70,  o seu pai, Tarcísio Maia, numa eleição indireta, “tinha preferência por um evangélico na vice-governadoria”.

Segundo Jácome, esse desejo de Tarcísio Maia não foi concretizado, mas Agripino, com o seu gesto, está dizendo ao segmento evangélico – “com a minha atitude, estou possibilitando que pela primeira vez, nos quase 500 anos do Rio Grande do  Norte, o Senado tenha uma cadeira dedicada ao segmento cristão”.

Para Antônio Jácome,  o gesto político do senador José Agripino, “entrará para a história, mas sei que não foi feito apenas por mim, o senador José Agripino sabe do potencial evangélico, que sempre esteve ao seu lado”.

Jácome ainda disse que Agripino deverá integrar a cúpula privilegiada de ex-governadores e ex-senadores na Câmara, “aquela casa tão plural, tão barulhenta e tão contraditória, precisa da sua experiência, da serenidade, da maturidade e da leitura política que o senador Agripino tem do Brasil e do mundo” (Com informações da Tribuna do Norte).

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui