O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) ainda não tem confirmação se o incêndio que atingiu um galpão de veículos em Parnamirim, na Grande Natal, é criminoso. De acordo com a assessoria, ainda deve demorar aproximadamente 10 dias para emissão do laudo que trará luz sobre o que exatamente provocou o incêndio. Enquanto isso, o instituto deve retornar ao local para fazer mais análises. A Polícia Civil também não concluiu o inquérito e não tem novas notícias sobre o caso no momento.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), em que um incêndio destruiu 26 veículos off road. Conforme noticiado anteriormente pela TRIBUNAD DO NORTE, a Polícia Civil está apurando o fato e um ex-funcionário é suspeito de causar a destruição, que tem prejuízo estimado em pelo menos R$ 3,5 milhões.
O incêndio no galpão começou às 6h30, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na rua Eliza Branco, próximo ao Parque das Nações. As informações preliminares são de que nem o proprietário do pátio nem os veículos possuíam seguro contra esse tipo de sinistro.
Tribuna do Norte