Eleita pelo Partido dos Trabalhadores (PT) deputada estadual do RN, Isolda Dantas agitou a cerimônia de diplomação realizada pelo TRE-RN, na tarde de hoje (19). Isolda quebrou o protocolo ao subir no palco acompanhada de dois militantes vestido com camisa pedindo “Lula livre” e bandeiras do PT e de movimento em defesa das mulheres.
A petista foi barrada por um dos cerimonialistas o que logo desencadeou vaias, gritos e aplausos. Isolda só subiu ao palco após autorização do presidente do TRE-RN, Glauber Rêgo.
“Nossa campanha foi muito militante e não poderíamos subir sem essa representação de luta pelos direitos e pela vida. Isso foi o reflexo do que será nosso mandato de muita luta, muita resistência para ajudar a vida das pessoas para melhor e temos certeza de que estamos fazendo o certo”, disse Isolda Dantas.
Com informações do Portal no Ar
2 Comentários
Isso só envergonha ainda maus essa escória q se transformou essa porca política brasileira… Esses arruaceiros representantes da esquerda deveriam ser punidos exemplarmente para q respeitassem pelo menos as regras do jogo e a tal democracia q eles tanto falam q seus adversários desrespeitam
Escórias… quem vota em lixos dessa qualidade não merece outra coisa q não seja o desprezo do povo de bem