Em entrevista ao portal Mossoró Hoje, o “invasor” do show de Nando Reis, Waltécio dos Santos, disse nesta segunda-feira (2) que decidiu subir ao palco do artista para abraçá-lo, tirar uma foto e gritar “Lula Livre”. Waltécio foi taxado por “bolsominion”, pois sua subida ao palco foi interpretada como tentativa de agressão ao artista. No entanto, Nando Reis já gravou um vídeo onde esclarece que, na verdade, tratava-se de um fã.
O fã de Nando Reis contou ao jornal que, quando ouviu o cantor falar sobre a questão da Amazônia das polêmicas do governo de Jair Bolsonaro (PSL), como a indicação de Eduardo para a embaixada dos Estados Unidos, foi desafiado por um amigo a subir ao palco para abraçar o artista e expressar admiração. No entanto, acabou contido pelos seguranças do evento e o show transcorreu na normalidade.
Em uma de suas ironias contra o governo, ao apresentar seu guitarrista, Nando Reis comentou que ele era nascido nos EUA, mas muito “abrasileirado” e “não fritava hambúrguer”. A habilidade de fritar hambúrguer foi usada por Eduardo Bolsonaro para se credenciar como embaixador nos EUA, mesmo não tendo trajetória diplomática.
ASSISTA:
VEJA A DECLARAÇÃO DE NANDO REIS SOBRE O ASSUNTO: