SELO BLOG FM (4)

Ingressos para o Natal do Sesc começam a ser distribuídos para o público

A PARTIR DA QUINTA-FEIRA, 8, OS CREDENCIADOS DO SESC RN PODEM RETIRAR AS SENHAS NA BILHETERIA DO TEATRO RIACHUELO. FOTO: RAUL ARAGÃO

Os ingressos para o espetáculo “Natal do Sesc: Presente para a Sociedade” começam a ser distribuídos a partir desta quinta-feira, 8, na bilheteria do Teatro Riachuelo, no Shopping Midway, das 14h às 20h. O evento acontece no dia 21 de dezembro, com show de Geraldo Azevedo e a peça “Sempre em Sua Companhia”, realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc RN), uma instituição do Sistema Fecomércio RN.

Para pegar a senha é preciso apresentar a credencial de associado Sesc válida e realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, no dia do show. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos, desde que esteja em posse da credencial do Sesc, inclusive do acompanhante. Impressa ou na versão digital.

O Natal do Sesc não possui senha paga e não será cobrado qualquer quantia em dinheiro, enquanto que os alimentos doados serão revertidos para entidade carentes cadastradas no Programa Mesa Brasil do Sesc.

Quem não tiver a credencial Sesc, pode procurar uma unidade no estado ou solicitar pelo site sescrn.com.br, onde encontra outras orientações. O documento é acessível a todos, em diferentes categorias de associados:  Trabalhador do Comércio, Empreendedor, Conveniado ou Público Geral.

As atrações do Natal do Sesc

O pernambucano Geraldo Azevedo é uma das referências da Música Popular Brasileira (MPB), com forte atuação na valorização do povo nordestino e de sua cultura, somando mais de 50 anos de carreira e sucessos conhecidos em todo o Brasil, como: “Canção de Despedida”, “Dona da Minha Cabeça”, “Dia Branco”, entre outros. O cantor também se notabilizou ao compartilhar o palco com outros artistas de renome, como Luiz Gonzaga, Geraldo Vandré, Zé Ramalho, Alceu Valença e Elba Ramalho.

Já a peça “Sempre em Sua Companhia” é uma iniciativa do Sesc RN de classificação livre, conta com assinatura do Grupo Clowns de Shakespeare e direção de Fernando Yamamoto e Diogo Spinelli. Com mais 40 profissionais envolvidos.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui