Big Big, influenciadora digital natalense, faleceu após tratamento de câncer; a notícia foi confirmada nesta segunda-feira (08). Por meio das redes sociais, famosos e seguidores lamentaram a morte da criadora de conteúdo. O Instagram da blogueira já ultrapassa 249 mil seguidores, em que ela fazia sucesso com seus vídeos de humor. Seus últimos registros mostram a potiguar internada e fazendo registros no hospital.
Ela estava intubada desde o dia 14 de abril, após ter recebido o diagnóstico de anemia e problemas pulmonares. A informação foi confirmada por Fabíola Gomes, de 31 anos, irmã da influencer. “O sofrimento de nossa Big acabou, ela agora tá com papai do céu”, escreveu. O anúncio do diagnóstico da doença foi feito no dia 5 de março, e ela estava inicialmente no Hospital Giselda Trigueiro (HGT), tendo sido posteriormente transferida para o Hospital Universitário Onofre Lopes.
Flávia Big Big havia feito uma cirurgia em 11 de abril para retirar líquido no pericárdio na unidade de saúde, mas o pós-cirúrgico da influenciadora digital acabou apresentando um quadro ainda mais complicado, sendo entubada às pressas, em estado grave desde então.
A influenciadora digital ficou famosa nas redes sociais após protagonizar diversos vídeos engraçados ao lado do amigo, Handson Silva, e possuía quase 250 mil seguidores no Instagram, além de ter se tornado a mulher trans mais vista do TikTok, com mais de 380 milhões de visualizações na plataforma, em 2021.
Polêmica Paraíba