
Morreu na madrugada deste sábado (6), aos 61 anos, o presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Gelson Lima. De acordo com fontes do município da Grande do Natal, o vereador estava em casa e sofreu um infarto fulminante enquanto dormia. Foi decretado luto de três dias pelo executivo macaibense. As informações são da Tribuna do Norte.
Em nota oficial, o prefeito Fernando Cunha lamentou a partida repentina do parlamentar, a quem classificou como “voraz e fiel parceiro da gestão municipal”. Gelson Lima estava em seu quinto mandato como vereador e foi presidente da Câmara por duas ocasiões. O nome de Gelson Lima era especulado como provável pré-candidato à prefeitura do município metropolitano.
Meus sentimentos aos familiares e amigos do vereador do município de Macaíba e presidente da Câmara municipal, Gelson Lima. Que Deus os conforte e dê forças neste momento difícil.
— Fábio Faria ?????? (@fabiofaria5555) June 6, 2020
“Externo aos familiares as minhas mais sinceras condolências e decreto luto oficial de três dias em âmbito municipal”, afirma Cunha. Foi decretado luto oficial de três dias em sinal de pesar à morte do parlamentar.
Confira a nota oficial da prefeitura de Macaíba:
“É com profundo pesar que o Prefeito Municipal de Macaíba, Excelentíssimo Dr. Fernando Cunha Lima Bezerra, lamenta a partida repentina do vereador Gelson Lima, Presidente da Câmara Municipal, voraz e fiel parceiro da gestão municipal, líder do Legislativo Municipal e eleito pelo povo por cinco mandatos, além de grande batalhador pelas causas e pleitos da Terra de Augusto Severo, inclusive em âmbito Federal, em especial, pelo Distrito de Mangabeira e comunidade de Guarapes e adjacências. Externo aos familiares as minhas mais sinceras condolências e decreto luto oficial de 03 (três) dias em âmbito municipal”.
