SELO BLOG FM (4)

Imagens mostram como fogos de artifício eram armazenados em galpão em Parnamirim

FOTO: REPRODUÇÃO/TV TROPICAL

O inquérito sobre o incêndio que atingu dois galpões na cidade Parnamirim no dia 28 de dezembro do ano passado, deve ser concluido em até 30 dias, é o que espera a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. 

De acordo com a Polícia Civil, os depoimentos colhidos até o momento, não foram suficientes para esclarecer como o fogo teria iniciado. Uma das hipóteses, é a de que o armazenamento irregular do material possa ter provocado o incêndio que resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três ferida.

A produção da TV Tropical conseguiu, com exclusividade, imagens que mostram como os fogos eram armazenados no galpão. De acordo com o delegado Luiz Lucena, responsável pelas investigações, as imagens serão analisadas por peritos da Polícia Civil e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar.

Ainda de acordo com Lucena, durante depoimento o proprietário da empresa CS Fogos alegou que trabalha com fogos de artifício há mais de 20 anos e desde 2018 fornece o material para as coidades de Parnamirim e Natal.

O delegado afirmou ainda que, caso seja preciso, o empresário voltará a ser chamado novamente para depor, mas o esperado é que o inquérito seja concluído assim que for emitido o laudo do  Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN), que provavelmente apontará as caussas do incêndio e consequentemente da explosão.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui