(DA REDAÇÃO DO BLOG DO FM) – A reunião da Comissão de Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (22), quando se discutia o projeto do Governo do Estado que previa o aumento da alíquota modal do ICMS para 2024, de 18% para 20%. O ponto central da reunião não foi o debate da matéria em si, mas um caloroso bate-boca entre o deputado Coronel Azevedo (PL) e a deputada petista Isolda Dantas, que, de forma velada, foi chamada de “maconheira” pelo parlamentar, relator da matéria e presidente da comissão.
Isolda se irritou com Azevedo, que ao discutir o projeto desqualificou por diversas vezes o PT. A petista, ao tentar sair em defesa do partido – ” o senhor tá agredindo o meu partido” –, foi interrompida por Azevedo que lhe dirigiu o seguinte ataque: “a senhora tá nervosa, acho que a senhora consumiu muita fumaça. Tá muito nervosa…”.
Isolda por sua vez passou um bom tempo pedindo “questão de ordem” para se defender, o que só conseguiu fazer nos minutos finais da reunião. “O senhor me chamou de maconheira, mas não fumo maconha não”, disse, partindo em seguida para dar a chamada “lição de moral” em Azevedo, que não se constrangeu em nada com a reprimenda da colega, nem sequer a respondeu.
Coube ao deputado estadual José Dias criticar Isolda sob o argumento de que ela estava sendo “agressiva” com Azevedo.
A revolta e o comportamento “agitado” da parlamentar petista se deu certamente por ver ser derrotado o projeto que defendia a manutenção do ICMS em 20% para o ano de 2024. Além de Azevedo, votaram contra o aumento do ICMS os deputadosJosé Dias (PSDB), Luiz Eduardo (SDD), Tomba Farias (PSDB) e Nelter Queiroz (PSDB).
6 Comentários
Estes imundos do PT querendo a todo custo, acabar com os estados e o povo brasileiro, só porque aprendemos a ser espertos e não cairemos mais nas garras destes imundos. Parabenizo a todos os deputados que votaram contra este absurdo de imposto, que iria acelerar o desemprego e abrir os cofres publicos para mais roubalheiras .
E pensar que se elege um sujeito nojento como esse pra ele ir tumultuar a ordem de uma instituição que deve dar o bom exemplo para a população do nosso estado, e, no entanto ele próprio é parlamentar que só demonstra ódio, má educação, baixaria, arrogância, grosseria, e outras tantas atitudes de denigrem a posição de alguém que foi eleito pelo povo, um servidor público! Esse com certeza é deputado de um mandato só! A HERANÇA PODRE DO MALDITO BILSONARO! ESSE CARA É TAO IDIOTA QUANTO O PRÓPRIO!
Ele tá errado. Ela é Maconhista, maconheiro é o pé de maconha.
2018 eleito com 27.606 ✔️ 2022 reeleito …. 62.607 ✔️
Só votaram nele seus afins, certeza! Os evangélicos hipócritas como o próprio! Esses votos todos de nada valem para abonar a conduta de baixo nível, vil e vulgar que ele tem! Trato social, respeito ao próximo, educação e outras tantas virtudes mais, definitivamente não fazem parte da filosofia de vida desse cara! Nojo dessa qualidade de gente baixa! Sujeito asqueroso!
Opa tenho vontade de concorrer a vaga de deputado federal e um dos meus projetos e todos os deputados fazerem o exame toxicológico so assim nos conhecíamos os melhores deputados principalmente os do PT e PSOL blz