Um homem ainda não identificado realizou um assalto a um ônibus na noite desta terça-feira (10). Armado, o suspeito recolheu o dinheiro do caixa do veículo e em seguida fugiu.
Apesar deste tipo de ocorrência ser considerado recorrente pelos operadores do sistema de transporte público, neste caso em específico houve uma peculiaridade: a polícia informou que o assaltante estava acompanhado da mulher e da filha, que aparentava ter sete anos de idade.
Segundo a polícia, o homem estava em um ponto de ônibus na altura do bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal, acompanhado das duas. Depois que a família deu sinal e o coletivo parou, o suspeito já subiu empunhando uma arma.
Ainda de acordo com a polícia, no momento em que descia do ônibus com o pai, a criança ainda o ajudou a pegar cédulas que caíram no chão.
O caso foi registrado da Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, e deve ser apurado pela DP distrital do local onde aconteceu o assalto. O veículo alvo da ação pertence à empresa Trampolim, que opera o transporte público em Parnamirim, na Grande Natal. Ninguém foi preso.
NOVO