SELO BLOG FM (4)

Habib Chalita: “Classe produtiva se sente usada” em reuniões com Governo do RN

FOTO: REPRODUÇÃO

Há algumas semanas, o Governo do Rio Grande do Norte constituiu um comitê econômico para debater propostas de retomada da atividade em meio a pandemia do coronavírus. O grupo é composto por lideranças empresariais do Estado. Mas, até agora, as sugestões apresentadas pelo setor foram pouco aproveitas pelo Estado. Para o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS), Habib Chalita, “a classe produtiva se sente usada” nas reuniões com o Governo.

“Muitas vezes a gente se sente usado. O setor produtivo se sente usado. Se conversa, se passam números, solicitações, e no final só nos avisam que vão manter as medidas, o isolamento. E a gente se pergunta, o que estamos fazendo aqui?”, disse o empresário durante entrevista concedida ao programa Repórter 98, na 98 FM, nesta sexta-feira (08).

Habib Chalita abodou ainda a possibilidade de implementação de um lockdown no Rio Grande do Norte, que é o bloqueio total do acesso da população as ruas. “A gente soube pela mídia a possibilidade do lockdown. Nunca tratamos disso nas nossas reuniões, como agora estavam falando disso?”, questionou.

Grande Ponto

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui