
Conforme o BLOG DO FM antecipou em matéria publicada nesta terça-feira, informando que o até então secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura do Natal, João Gentil, estava com a cabeça na guilhotina do prefeito Álvaro Dias, na manhã desta quarta-feira foi publicada no Diário Oficial do Município a sua exoneração do cargo, como sendo “a pedido”.
O alcaide natalense, segundo relatos de assessores do chamado “círculo íntimo”, já nutria insatisfação com a atuação do agora ex-auxiliar. Bastou apenas o BLOG DO FM tornar público o problema existente para o prefeito promover a exoneração.
Um dos motivos que provocou a queda de João Gentil foi o fato dele, supostamente, querer “aparecer” mais do que o prefeito. Segundo a “tropa de choque” de Álvaro Dias, Gentil fazia visitas a obras emblemáticas para a administração municipal e ainda por cima divulgava as iniciativas como sendo ações suas, sem a aprovação do Gabinete e da Secretaria de Comunicação.
Com a exoneração de João Gentil, Álvaro Dias aproveita o fato para mandar um recado para auxiliares que gostam de se auto-promover: “quem tem que aparecer sou eu e minha gestão”.
A servidora Juliana Bezerra assume a pasta interinamente, enquanto o ex-secretário deverá voltar a ocupar sua cadeira de vereador em Mossoró.
