Um guarda municipal teve o teto do veículo em que trafegava atingindo por um projétil de arma de fogo. A ocorrência se deu na Avenida Juvenal Lamartine, bairro Tirol, nas proximidades do Hospital Memorial, em Natal.
De acordo com relato do operador de segurança pública, ele estava no veículo em movimento com duas pessoas idosas dentro, quando ouviu o barulho, do que inicialmente, parecia uma pedra atingindo a lataria do automóvel. O guarda parou o carro e ao verificar a situação percebeu no teto do automóvel a marca de um projétil de arma de fogo.
“Quando verifiquei, percebi um furo característico de disparo de arma de fogo no teto do carro. No momento eu fiquei apreensivo procurando de onde tinha partido aquilo, mas não consegui identificar nada suspeito. Graças a Deus o disparo não transfixou para o interior do carro, pois se tivesse ocorrido teria me atingido”, contou o guarda.
No momento foram direcionadas viaturas de patrulhamento da Guarda Municipal do Natal (GMN) para o local. Os guardas realizaram diligências na área, mas não conseguiram identificar de onde partiu o tiro, nem quem efetuou o disparo.