SELO BLOG FM (4)

Grupo WJ investe R$ 70 mil no ABC para os jogos contra o Flamengo pela Copa do Brasil

OBJETIVO COM O MARKETING DE OPORTUNIDADE É DIVULGAR AS NOVAS MARCAS DO GRUPO – ORPAG E ALLGENCY – NA CAMISA DO ALVINEGRO. FOTO: DIVULGAÇÃO

O Grupo WJ Soluções Financeiras amplia os negócios no Rio Grande do Norte com a chegada das empresas ORpag e Allgency. Dono, também, da InterAg, que já atua no mercado de criptoativos em várias cidades do Brasil, o grupo aproveita a oportunidade dos dois jogos entre ABC e Flamengo, pela Copa do Brasil, para ativar uma ação de marketing de oportunidade. Os dois jogos serão transmitidos para todo Brasil pela Sportv, canal de assinatura da Globo.

Com o objetivo de dar mais visibilidade aos novos negócios que estão desembarcando na capital potiguar, o Grupo WJ vai estampar as marcas na camisa do clube natalense. Um investimento de R$ 70 mil. “Entendemos que esta é uma grande oportunidade para divulgar nossas novas marcas, que estão chegando no Estado. E ainda colaboramos com o ABC, investindo no clube da terra. Todo mundo ganha”, afirma Walter Júnior, investidor e CEO do grupo.

Allgency

Agência 360º que une todas as áreas da comunicação, com a proposta de unir criatividade e estratégia no mesmo projeto, apontando soluções que vão revolucionar o negócio da marca.

ORpag

Meio de pagamento da fintech ORbank digital. Oferece serviços completos para receber e realizar pagamentos. Com o ORpag tudo fica mais rápido, fácil e digital, pelo celular ou computador.

Grupo WJ

Contribui para o melhor aproveitamento das oportunidades de aumento de patrimônio com criptoativos de forma séria, segura e consistente. Identifica as melhores estratégias de acordo com as necessidades e objetivos de cada cliente, integrando alto conhecimento técnico com uma metodologia exclusiva, gerando resultados exponenciais.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui