SELO BLOG FM (4)

Grupo Arnaldo Gaspar desiste de arrematar Tambaú Hotel duas horas após a compra e não revela o motivo

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Segundo o portal paraibano Turismo em Foco, do jornalista Fábio Cardoso, especializado em turismo, na mesma velocidade em que arrematou o Tambaú Hotel – pouco mais de duas horas -, localizado na orla de João Pessoa, em leilão ocorrido de forma online e presencial, no Rio de Janeiro, o Grupo Arnaldo Gaspar encaminhou um documento ao leiloeiro De Paula Leilões informando sobre a desistência da compra. O mesmo documento foi encaminhado ao Juízo de Direito da 4º Vara Empresarial da Comarca do Rio de Janeiro.

No documento, assinado pelo presidente do Grupo, Arnaldo Gaspar Neto, ele pede o “cancelamento de proposta de arrematação com pagamento parcelado”, sem informar o motivo da desistência.

Conforme a reportagem apurou, essa medida não é passível de qualquer ônus para o grupo, porque os demais lances – foram feitos outros dois – também foram cancelados dentro dos prazos legais. Então, os cancelamentos não têm nenhum tipo de punição. O juiz deve analisar o caso e marcar uma nota data para que o leilão ocorra.

O Turismo em Foco teve uma informação, não confirmada, de que um senador estaria intermediando a compra do Tambaú Hotel e, assim que a compra foi confirmada, teria se arrependido. A reportagem está tentando contato com dirigentes do Grupo Gaspar, mas nenhum deles se manifestou ainda.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui