SELO BLOG FM (4)

GREVE GERAL: A sexta-feira promete ser complicada na capital e em vários municípios do RN

Sem serviços bancários, sem transporte público, IFRN e UFRN sem aulas. A sexta – feira, 14, nem começou mas já promete ser de dificuldades para os potiguares.

O Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE\Natal) convocou a categoria para a Greve Geral desta sexta, dia caracterizado como luta contra a Reforma da Previdência e em defesa da Educação Pública. A adesão à Greve foi deliberada em Assembleia realizada no dia 10 de maio e é uma convocação unificada das centrais sindicais do país e do SINASEFE Nacional.

Depois das paralisações convocadas pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais, com o apoio das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, os trabalhadores vão cruzar os braços, mas também vão participar de  atos políticos marcados em todas as capitais e em várias cidades do interior.

Em Natal, o ato político será na calçada do Midway às 15 horas e termina com um show político cultural na praça de Mirassol.

Cidades do Interior

Açu – Concentração 7h30 ao lado do INSS

Caicó – Ato público às 7h30 na Praça da Alimentação, no centro.

Mossoró – Assembleia unificada na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do RN (Sinte/RN), às 7 horas.

Outros municípios também prometem atos, como em Caraúbas, Angicos, Pau dos Ferros, Apodi, Canguaretama, São Paulo do Potengi.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui