Gracyanne Barbosa não curtiu a participação de Belo no Domingão com Huck de ontem (28/4) e os comentários de Luciano Huck, apresentador da atração, sobre o fim do casamento da musa fitness com o cantor.
No dominical, Belo falou pela primeira vez sobre o fim da relação: “Estou passando por um momento, que não é um momento tão bom, mas, a única coisa que vou falar é que onde existe amor, ainda existe esperança, é importante dizer isso, estamos falando de 14 anos”.
Gracyanne, no entanto, alegou que “onde o ego existe, o amor desiste”, e não gostou do fato de Belo não ter deixado claro o fim da relação.
“Achei lindo, fiquei feliz, emocionada e esperançosa. Embora eu acredite, de verdade, que onde há amor, há esperança, não tenho certeza se o amor suporta tanto. Onde o ego existe, o amor desiste. Afinal, Belo escolheu se calar, quando poderia ter sido claro sobre não estarmos juntos”, disse ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
Críticas a Luciano Huck
Ainda ao colunista, Gracyanne criticou a postura e as brincadeiras de Luciano, apontando que o apresentador é um amigo do casal e usou o término para ganhar ibope.
“O resto do programa foi de uma indelicadeza absurda, uma falta de empatia. Difícil para mim ver um colega do casal simplesmente ignorar o fato de existir dor, de sermos reais. Ele prefere brincar com isso”, reclamou.
“Eu realmente não esperava [as brincadeiras sobre a separação]. Luciano é nosso amigo de anos. Ele não precisa disso por ibope. Faltou só comemorar”, completou a musa fitness.
Metrópoles