SELO BLOG FM (4)

Governo sanciona lei que reconhece utilidade pública da Associação Porto de Ama em Macau

FOTO: DIVULGAÇÃO

A lei 11.207 que dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública da Associação Porto de Ama Centro Petrobras de Cultura, de autoria do deputado estadual Ubaldo Fernandes, foi sancionada pela governadora Fátima Bezerra e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta terça-feira (19).

“Há vinte anos, o Porto de Ama presta um serviço ímpar à sociedade macauense. Ele não é só um palco de apresentações; é um lugar que transforma vidas, através da cultura. Diversos projetos ao longo destas duas décadas foram desenvolvidos, favorecendo assim que inúmeras crianças e adolescentes tenham um pouco mais de alegria e dignidade. Estamos felizes por saber que o reconhecimento do trabalho realizado pelo Porto de Ama agora é algo que está para além da esfera municipal”, destacou Padre João Batista Filho, Presidente do Centro Social Pio XI, entidade mantenedora da instituição. 

“Esta Lei é uma forma de reconhecimento e valorização do trabalho de todos os envolvidos neste brilhante projeto social e de apoio à cultura macauense”, declarou o vereador Fagner Teodósio, que através do seu mandato buscou apoio, junto ao Gabinete do deputado Ubaldo Fernandes para proposição da lei estadual na Assembleia Legislativa.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui