SELO BLOG FM (4)

Governo emite nota e confirma que Fátima Bezerra não irá assumir vaga de Barroso no STF

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Governo do Rio Grande do Norte divulgou nesta terça-feira (14) uma nota oficial negando que a governadora Fátima Bezerra (PT) possa ser indicada para o Supremo Tribunal Federal (STF), após a aposentadoria do ministro Luís Roberto Barroso. Assista o vídeo acima:

De acordo com o comunicado, “não procede a informação” de que a governadora poderia assumir a vaga. A nota destaca que Fátima é formada em Pedagogia, “jamais exerceu atividade ligada ao Direito” e que o assunto “nunca foi sequer tratado” por ela.

O boato circulou nas redes sociais após discussões sobre possíveis nomes para o STF. Durante entrevista ao Jornal das 6, da 96 FM, o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) comentou que acredita que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), deve ser o indicado. Ao ser questionado sobre o nome de Fátima, Styvenson riu da hipótese.

Nota oficial

“Não procede a informação que a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, poderia assumir uma vaga de Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF).

A governadora é formada em Pedagogia e jamais exerceu atividade ligada ao Direito. Não há qualquer fundamento, e esse tema nunca foi sequer tratado por Fátima Bezerra.”

Natal, 14 de outubro de 2025 – Gabinete Civil do Governo do Estado do RN / Assessoria de Comunicação do Governo do RN

Portal 96 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • A que ponto vai um puxa-saco travestidos da função de “assessor”. O mais ridículo dessa FALSA noticia criada por mentes alienadas, antiéticos d satânicas, frise-se, não é somente a irreal pretensão, mas, s emissão de uma NOTA OFICIAL discorrendo sobre um fato falacioso e INACEITÁVEL. Até creio que a “pretendente” nem sabia disso, primeiro pelo fato de NÃO possuir qualificação jurídica e segundo por não convencer tais impropérios tipicamente puxasaquista. Talvez esses criativos e insignificantes babões, já imaginando um dia serem PRESOS imaginam a eficácia de um alvará contendo a surreal frase em seu benefício / TEJE SOLTO.

Comente aqui