George Antunes, farmacêutico bioquímico que ocupava o cargo de Secretário Municipal de Saúde de Natal (SMS) desde 2018, teve sua exoneração publicada na edição desta terça-feira 26 do Diário Oficial do Município. Ele solicitou sua saída para se tornar pré-candidato a vereador pelo partido Republicanos.
Na mesma edição, foi anunciada a nomeação de Rayanne Araújo Costa, que atuava como secretária adjunta de Atenção Integral à Saúde, para assumir o cargo de adjunta na pasta.
Na véspera de sua exoneração, Antunes participou ao lado do Prefeito Álvaro Dias da inauguração de alas pediátricas e psiquiátricas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Cidade Satélite.
Antes de ocupar o cargo municipal, Antunes já tinha experiência como secretário adjunto na Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), onde também foi titular. Além disso, ele foi diretor dos hospitais Giselda Trigueiro e Maria Alice Fernandes, assim como da Unidade de Agentes Terapêuticos (Unicat), e acumulou experiência na iniciativa privada.
Agora RN