SELO BLOG FM (4)

“FURTO POR NECESSIDADE”: Donos de mercadinhos são as novas vítimas da cara de pau e das mentiras de Natália Bonavides

Reprodução/ TV Tropical

Co-autora dos projetos que defendem a não prisão “FURTO POR NECESSIDADE” e “FURTO INSIGNIFICANTE”, a petista Natália Bonavides, candidata a prefeita de Natal, mostrou a sua verdadeira face durante entrevista ao jornalista Murilo Meireles, na TV Tropical. Bonavides, que é reconhecida por gostar de defender tudo o que não presta, teve a cara de pau de dizer que os donos de pequenos mercadinhos da periferia estão “protegidos” contra eventuais furtos. 

“O dono do mercadinho está protegido e tem as suas proteções legais e jurídicas”, disse a petista que parece desconhecer que os donos de mercadinho de periferias são pobres e já tocam seu negócio com dificuldade.

Para defender o “furto por necessidade” ou o “fruto insignificante”, Natália Bonavides se prevalece de uma narrativa mentirosa e de uma cara de pau irretocável. 

Nenhuma surpresa.

O que se pode esperar de uma pessoa que tem como bandeira a defesa intransigente da bandidagem , do aborto, das invasões de propriedades pública e privadas e de tudo o que vai de encontro aos princípios republicanos?

Natália Bonavides é o avesso do avesso, do avesso.

Natal não merece…

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

2 Comentários

  • Sem comentário, uma proposta dessa, rsrs Furto por necessidade, estou passando necessidade vou ali fazer um FURTO, meus Deus onde iremos parar com esse tipo de politico em nosso país, daqui a pouco surge, Homicidio por necessidade, estupro por necessidade….mais sem futuro é o cldadão que desperdiça o seu voto com uma pessoa dessa…Fora Natália, administrar uma Cidade não é pra qualquer hum.

  • Não estão fazendo a distinção entre Furto e Roubo.
    O emprego de violência na subtração de bens é o agravante.
    No caso de Furto, tem que se avaliar a insignificância do bem subtraído

Comente aqui