(Por Flávio Marinho) O ex-secretário de Turismo de Natal, Fred Queiroz, descartou com ênfase a existência de um veto ao seu nome por parte do prefeito Carlos Eduardo Alves, no processo de indicação do candidato a vice-prefeito de Natal pelo PMDB. A escolha do nome do futuro candidato a vice-prefeito ainda está em discussão no partido, que só deverá se posicionar sobre o assunto a partir da próxima semana, já que as negociações se encontram bastante afuniladas.
Queiroz diz que em nenhum momento será empecilho para que o partido marche unido no pleito que se avizinha. O posicionamento do ex-secretário, que jantou com o ex-ministro Henrique Alves na última quarta-feira, é convergente com informações que uma fonte da cúpula peemedebista repassou ao BLOG DO FM, dando conta de que atualmente o candidato a vice-prefeito de Carlos Eduardo sairá entre os nomes dos deputados Hermano Morais ou Álvaro Dias, com mais chance para o primeiro.
A fonte do alto escalão do PMDB revelou ainda que, dias atrás, o prefeito em pessoa saiu do seu gabinete no Palácio Felipe Camarão, atravessou a rua Ulisses Caldas e foi conversar com Hermano Morais no gabinete deste na Assembleia Legislativa, onde enfatizou a simpatia pelo nome do deputado peemedebista, chegando inclusive a garantir que não havia qualquer tipo de arestas ou ressentimento do passado com relação ao parlamentar.
“Tratando-se do perfil fechado de Carlos Eduardo, essa sua atitude de atravessar a rua e conversar com Hermano pode ser considerada como um gesto excepcional e indicativo de que ele estaria estimulando Hermano”, argumentou a fonte.
Ao ser questionado sobre essa visita que Carlos Eduardo teria Feito a Hemano, Fred Queiroz disse não ter tomado conhecimento, mas destacou que o parlamentar é um dos grandes quadros do partido e que tem amplas condições de ser o indicado, já que teve no último pleito teve mais de 20 mil votos em Natal.