
O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que é o candidato ao Senado da governadora Fátima Bezerra (PT), que se cuide para não acabar como “lanterninha” da campanha eleitoral. Cada vez se torna mais nítida a preferência do eleitorado de esquerda pelo nome do deputado federal Rafael Motta (PSB), que também disputa o Senado Federal. A candidatura de Motta vem recebendo em municípios do interior o respaldo de uma multidão “vermelha” que rejeita Alves, como aconteceu em João Dias, onde a presença do candidato se transformou numa grande caminhada.

Centenas de pessoas acompanharam Rafael, ao lado dos candidatos pelo PSB, a deputada federal Doutora Tássia e a deputado estadual Doutor César Maia, além do ex-deputado Carlos Augusto Maia.
Carlos Eduardo, por sua vez, sem ficar “debaixo da saia” da governadora Fátima Bezerra, não consegue nem tapa nas costas de meia dúzia de eleitores de esquerda, mesmo a governadora indo para o programa eleitoral gratuito implorar aos militantes do PT e de setores socialista o voto para ele.
É de fazer pena…


