SELO BLOG FM (4)

Força Sindical classifica de “estapafúrdias” ideias de Meirelles sobre Previdência

O deputado Paulinho da Força (SD-SP) que virou um dos articuladores de Michel Temer

O DEPUTADO PAULINHO DA FORÇA (SD-SP) QUE VIROU UM DOS ARTICULADORES DE MICHEL TEMER

A Força Sindical, uma das principais centrais sindicais do país, classificou nesta sexta-feira de “estapafúrdias” as ideias do novo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para a reforma da Previdência, indicando as dificuldades que o governo interino de Michel Temer terá pela frente para aprovar reformas.

Em suas primeiras manifestações como ministro da Fazenda, Meirelles defendeu a implantação de idade mínima para as aposentadorias.

“A estapafúrdia ideia defendida pelo atual ministro é inaceitável porque prejudica quem ingressa mais cedo no mercado de trabalho, ou seja, a maioria dos trabalhadores brasileiros”, disse a entidade em nota assinada pelo seu presidente, o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o Paulinho da Força.

Paulinho, aliado do presidente afastado da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e a Força Sindical faziam oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff, do PT, e apoiam o impeachment.

“Vamos resistir a mais este ataque a direitos e conquistas que, a duras penas, foram acumulados ao longo da história de lutas da classe trabalhadora brasileira”, acrescentou Paulinho.

UOL

 

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui