Único deputado eleito do MDB, Adjuto Dias acaba de ser destituído da presidência do partido em Caicó. O presidente estadual do MDB Walter Alves acaba de destituir Adjuto. Sinceramente, parece que Walter quer acabar o MDB no estado.
É bom lembrar que Walter não repassou nenhum centavo a nominata do MDB para estadual, isso pode ter custado a eleição do pai dele.
PORTAL MATEUS PERES
1 Comentário
Desde o ano de 1970, quando tive o privilégio de ser “adotado” neste ente federativo potiguar, sempre acompanhei os “lances” das duas mais poderosas forças políticas do Estado – MAIAS e ALVES. A primeira, estagnou-se já há alguns anos e hoje nada mais é do que uma simples, ineficiente e inócua resistência sob o comando do seu superado líder, ex-alcaide e ex-governador JA. A segunda, que até ANTES desse pleito, ainda permanecia ATUANTE esfacelou-se no tempo e no espaço, com essa inaceitável, inexplicável e indecente FUSÃO com a esquerda. O mais recente ex-alcaide natalense, escorado nas suas excelentes gestões na capital do Estado, tinha TUDO para retomar a liderança e prosseguir a marcha iniciada pelos bacuraus do passado sob a batuta do maestro AA. O ex-presidente da Câmara Federal, alinhado com sua competente visão gestora, materializada com a construção de uma dos aeroportos MAIS completos do País e que nos últimos dias, um jovem parlamentar iniciou tratativas para “aposentá-lo”, felizmente inócuas, pois não se reelegando, sua incompetente visão NÃO logrará êxito, demonstrou que POUCO ou quase nada conseguiu apreender da ampla experiência durante MAIS de quarenta anos mamando e desmamando na capital federal. O ex-deputado, governador e Ministro de Estado, no meu vê, dentre todos os demais, foi o que MAIS decepcionou e o ponto crucial de sua desmoralização política, fortaleceu-se com a ridícula balançada de uma bunda feia, esfacela, derrubada e cheia de celulite de uma das suas seguidoras durante sua desastrada campanha, levando-o ao fundo do poço sem direito a resgate; quanto a esse ainda jovem que, a duras penas e humilhação, conseguiu se infiltrar no clã vermelho e ocupar a vice-governança, logo logo irá entender o real significado de ser “vice”, pois NÃO terá voz ativa nem força política para manter os interesses do seu clã verde, velho, surrado e desmoralizado ao longo dos tempos e, seguramente, testemunhará o perecimento dos que ainda resta dos velhos e ultrapassados bacuraus. Mas, é isso, quem mandou não atentarem para as estratégias ensinadas pelo emblemático, trancendental e místico general chinês Sun Tzu, em sua milenar e magistral obra literária A ARTE DA GUERRA?. Viu?