Alguns românticos, que resolveram dar flores no Dia dos Namorados em Natal, acabaram se frustrando com o ‘calote’ sofrido por uma floricultura nessa quarta-feira (12). Diversas pessoas ficaram sem receber os presentes, enquanto outros tiveram que se virar de última hora para não deixar a data passar em branco.
A empresa Cesta de Amor, que possui anúncio de entrega em até 1 hora após a compra, foi duramente criticada nas redes sociais por não cumprir o compromisso prometido e sequer dar retorno aos clientes.
Em conteúdo enviado para a redação do Portal 96, um dos clientes ainda chegou a questionar sobre a demora e até mesmo relacionado ao ressarcimento, já que o produto não foi entregue. Contudo, sequer obteve retorno por parte da loja.
O repórter da 96 FM, Júnior Lins, foi uma das vítimas da floricultura. Em desabafo, Júnior se revelou chateado com a situação e explicou que precisou comprar em outro local.
“Muita falta de responsabilidade. Fiquei frustrado. Não queria deixar a data passar em branco, mas o pior é que nem culpa minha era. Tive que sair às pressas para comprar em outra floricultura e consegui presentear minha esposa”, contou.
Em consulta recente, no site da floricultura, o pedido aparece como se estivesse sendo preparado para a entrega. Contudo, foi pago R$ 15 para que as flores fossem entregues até às 9h30 do dia 12.
Com informações do Portal 96 FM