SELO BLOG FM (4)

Flávio Rocha critica ataques de movimentos esquerdistas e diz que não é candidato a nada

Flávio Rocha, dono da rede varejista Riachuelo

Após a recente publicação da carta-manifesto encabeçada pelo empresário, Flávio Rocha, dono da rede varejista Riachuelo, e endossada por outros 12 empresários de grandes empresas brasileiras aqueceu o debate político nacional.

Em postagem no seu microblog Twitter, o empresário criticou a postura de Guilherme Boulos, membro do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). “Cada vez mais convicto de que estamos ao lado do bem. Agora é Guilherme Boulos do MTST quem nos ataca”, reclamou.

O empresário também em outro post deixou claro que não será candidato nas eleições 2018. “É difícil manter um debate no plano elevado das ideias com a esquerda brasileira. Defendi Liberalismo e Valores Morais, e como resposta, dedo no olho, chute na canela e ofensas pessoais. Calma pessoal, não sou nem candidato a nada. Ataquem as ideias. Kkkkkk”, elencou.

Entre os principais temas externados na carta-manifesto liderada por Flávio Rocha estão a gestão petista, peso do Estado, agenda liberal e o futuro do Brasil. Confira trecho da carta:

“O Brasil hoje não tem um governo, é o governo que tem um país que vive para sustentar sua gastança, seu desperdício, seu endividamento, seus ralos bilionários de corrupção e clientelismo, suas regulações insanas, seu intervencionismo retrógrado, sua aversão ao liberalismo e ao empreendedorismo. É preciso dar um basta.”

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui