SELO BLOG FM (4)

Flávio Bolsonaro dispara: “Derrotar Lula é salvar o Brasil — e salvar meu pai”

FOTO: LULA MARQUES

Flávio Bolsonaro não economizou nas palavras ao afirmar que tirar Lula do poder em 2026 é a única saída para salvar o Brasil — e também para impedir que Jair Bolsonaro continue preso. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o senador confirmou que sua pré-candidatura à Presidência pelo PL é “irreversível” e que não pretende abrir mão do projeto para apoiar Tarcísio de Freitas, apesar da pressão de partidos aliados.

O senador reafirmou que o pai só terá chance de liberdade com uma mudança de governo, seja pela aprovação de uma anistia sem veto presidencial ou até por um indulto que limpe todas as penas impostas pelo STF.

Segundo ele, o texto de anistia que circula hoje no Congresso é insuficiente e deixaria o ex-presidente preso por pelo menos mais dois anos — algo que Flávio diz não aceitar mais “entubando historinha”.

Flávio também frisou que tem vantagem sobre outros nomes da direita por carregar o sobrenome Bolsonaro, mas promete ser uma versão “mais moderada” do pai, sem abandonar os mesmos princípios.

Ele garante que o eleitor verá um candidato “centrado, equilibrado, com opiniões próprias”, apesar de representar a continuidade do movimento político iniciado por Jair Bolsonaro.

Para ele, a missão central é derrotar Lula — passo que, segundo Flávio, significará libertar o pai e recolocar o país no rumo que a direita defende.

Blog do BG

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui