O senador Flávio Bolsonaro afirmou, na manhã desta terça-feira, que o pai, Jair, retornaria ao Brasil no dia 15 de março. Minutos depois, no entanto, apagou a mensagem e disse que a data de retorno “era provável, mas não confirmada ainda”.
“Assim que houver uma data definitiva ele mesmo [Bolsonaro] divulgará”, acrescentou Flávio, que pediu desculpas pela postagem.
Antes, o senador havia divulgado um vídeo com imagens do ex-presidente e um texto para anunciar que o pai retornaria ao país na próxima semana.
“Acabou a espera! Bolsonaro vem aí! No dia 15 de março, o nosso Johnny Bravo volta para o Brasil. Já pode pendurar a bandeira verde e amarela e vestir as cores do nosso País. Juntos, vamos fazer uma oposição forte e responsável, pelo bem do nosso Brasil. Deus, pátria e família!”, havia escrito Flávio, na primeira postagem.
Jair Bolsonaro (PL) viajou para os EUA no dia 30 de dezembro em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que partiu da Base Aérea Militar de Brasília. O ex-presidente foi acompanhado de assessores e da então primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
No retorno, por não ocupar mais o posto de presidente, ele deverá embarcar em voo particular ou comercial.
CNN Brasil