SELO BLOG FM (4)

Final do Campeonato Alagoano termina com muita violência entre torcidas

(REPRODUÇÃO TWITTER/PAJUÇARA FUTEBOL CLUBE)

A TORCIDA DO TIME VENCEDOR INVADIU O CAMPO PARA COMEMORAR E COMEÇARAM OS CONFRONTOS.VÁRIAS PESSOAS FORAM ENCAMINHADAS AO HOSPITAL.(REPRODUÇÃO TWITTER/PAJUÇARA FUTEBOL CLUBE)

Na final do Campeonato Alagoano, com a vitória do CRB sobre o CSA por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, que valeu o bicampeonato ao alvirrubro acabou ganhando notoriedade não pelos gols, mas pela violência.
Assim que saiu o gol de Neto Baiano, aos 45 minutos do segundo tempo, que selou a conquista para o CRB, a torcida do time vencedor invadiu o campo para festejar com a partida ainda em andamento.
Um desses torcedores chegou a empurrar um jogador do CSA. Quase ao mesmo tempo, a torcida do CSA invadiu o gramado pelo seu lado e cercou alguns torcedores do CRB. Aí começou o massacre. Dois destes torcedores do CRB foram surrados, atacados com paus e pedras e ficaram desacordados.
Os dois torcedores não foram identificados. Um deles saiu com o rosto desfigurado, mas andando e sendo socorrido por um policial e levado para uma ambulância. O outro ficou inerte no gramado, sendo socorrido pelo médico do CRB, imobilizado e levado de ambulância para o hospital.
Neto Baiano, autor do gol decisivo disse que não havia nem clima para comemorações. “Isso aqui não é guerra do Vietnã. É para todo mundo torcer com alegria e isso é que é bonito,. Não as brigas. Eles mancharam a final”.
UM DOS TORDORES FICOU DESACORDADO EM CAMPO AGUARDANDO SOCORRO MÉDICO.

UM DOS TORDORES FICOU DESACORDADO EM CAMPO AGUARDANDO SOCORRO MÉDICO.

Novo Jornal

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui