Com o tema “Nós somos e fazemos memórias”, as filhas Raíra e Lara Barreto, e o genro Plínio Cabral, do casal Nilson Barreto e Eliete Pimentel, lançaram neste domingo (18) uma campanha de divulgação que reforça a continuidade do trabalho iniciado há 20 anos pelo casal, ceifado no mês de março pela Covid-19. O material em vídeo, produzido pela Lato Filmes, está publicado no perfil do Instagram da empresa Nilson Buffet.
Durante a semana, serão disponibilizados depoimentos de diversos profissionais do segmento, enfatizando a parceria que resulta na produção de eventos perfeitos e inesquecíveis, marca registrada da empresa. “Estamos no mercado há mais de 20 anos e talvez você não saiba, mas a história da empresa se entrelaça com a história de nossa família. Assim, vimos amigos se tornarem clientes e clientes se tornarem amigos para toda vida”, disse Raíra.
Lara, cuja existência se mistura à história do buffet, afirma que não se imaginava seguir neste segmento, mas a paixão dos pais era tão forte que todo mundo se apaixonou por alta gastronomia e por eventos. “A pandemia está sendo um momento difícil, sobretudo para o nosso segmento, e ela nos levou mais que as formaturas ou casamentos. Mas, é tempo de recomeçar e se fortalecer, porque nós continuamos sendo e fazendo memórias.”, afirmou. Em sua participação, Plínio reforça a figura de paizão que o fundador e patriarca Nilson representava para colaboradores e profissionais de eventos.