
Começou a contagem regressiva para a grande festa em comemoração aos 40 anos do Chaplin, restaurante e casa noturna que se tornou um ícone da vida noturna potiguar, conhecido por sua gastronomia refinada e ambiente sofisticado. O espaço, que era sinônimo de elegância e encontros memoráveis, marcou os anos 80 e 90 e foi ponto de encontro da sociedade natalense, o então chamado de “beautiful people”.
A noitada, que vai acontecer no próximo dia 19, a partir das 20 horas, vem sendo cuidadosamente preparada pelo casal Paulo e Cláudia Gallindo. O evento promete ser uma grande festa, cheia de recordações, música boa e reencontros inesquecíveis.
O Chaplin é considerado um “capítulo inesquecível da história de Natal”, um espaço que marcou a cidade com sua sofisticação e encontros. Na época também não era raro encontrar em seus ambientes a presença de artistas globais, que, uma vez em Natal, não perdiam a oportunidade de conhecer a badalada casa.

No quesito gastronomia, o Chaplin se destacou pela gastronomia refinada e por um serviço à francesa com cloche, tornando-se referência de sabor e elegância.
Os “passaportes” de acesso a grande noitada estão à venda na Banca do Tota e no Chaplin, das 10h às 17h (horário comercial), por apenas R$ 300,00 (1º lote), com direito a buffet completo, bar de drinks (Gin, Moscow Mule e Aperol), Vallet e atrações imperdíveis como os Djs Solon , Ronny Vanucci, Sax in The House e as bandas de Pedro Lucas e Allysson.
Detalhe importante: A partir dessa quarta-feira, dia 3, entra em cena a venda do 2º lote, ao preço de R$ 350,00.
A noitada promete casa cheia, no melhor estilo leve, leve solta.
FOTOS: Bebeto Torres / Território Livre

