SELO BLOG FM (4)

Festa dos 40 anos do Chaplin já mobiliza a sociedade natalense; venda do primeiro lote de “passaporte” para o evento encerra neste domingo

CHAPLIN, A CASA NOTURNA QUE ERA “POINT” DA JUVENTUDE DE NATAL NOS ANOS 80 / 90

Confirmada para acontecer na próxima sexta-feira dia 19, a festa comemorativa dos 40 anos da casa noturna “Chaplin”, templo de diversão e gastronomia de uma geração que viveu com intensidade as noitadas dos anos 80 e 90 em Natal, já movimenta a  sociedade natalense. “O Chaplin celebra quatro décadas  sendo palco de momentos que marcaram gerações. “Me lembro como se fosse ontem, naquela época quando dava cinco horas da tarde começava o happy hour e a movimentação, com as pessoas ligando para reservar mesas. Eram tantas reservas que ficava difícil de administrar. Saudades daqueles bons tempos”, relembra o empresário Paulo César Gallindo, fundador do Chaplin, ao lado de sua esposa, Cláudia Gallindo.

A casa noturna era  palco de encontro memoráveis de gerações que gostavam de curtir a noite em alto estilo, bater papo e colocar os assuntos em dia. “As pessoas vinham ao Chaplin para se encontrar ou se conhecerem, seja no bar de calçada ou na “Varanda Tropical”, destaca o empresário, lembrando que o espaço também era disputado por artistas nacionais de passagem por Natal.

A festa promete ser um sucesso de público e de crítica, tendo em vista a grande procura para aquisição dos “passaportes” de acesso ao evento.  Até essa sexta-feira, dia 05, cerca de 80% dos ingressos do 1º lote já haviam sido vendidos ao preço de R$ 300,00, valor vigente até o próximo domingo, dia 07. A partir de segunda-feira, dia 08, entra em cena o segundo lote, com passaportes sendo vendidos por R$ 350,00.

O Chaplin foi fundado em 1985, tornando-se rapidamente um ponto de referência na vida noturna de Natal. A criatividade da família Gallindo deu origem a um personagem que interagia com os clientes como o próprio Charlie Chaplin, com cartola, bengala e humor leve, adicionando um toque lúdico e memorável ao local. “A casa oferecia um ambiente sofisticado e gastronomia refinada, com um serviço à francesa, atraindo a sociedade natalense e o chamado beautiful people (pessoas bonitas em tradução livre) da época”, finaliza Paulo César.

SERVIÇO:

*Os ingressos vão está à venda na Banca do Tota e no Chaplin, das 10h às 17h (horário comercial).

*Inclui: Buffet completo, Bar de drinks (Gin, Moscow Mule e Aperol) e Vallet.

*Atrações já fechadas: Djs Solon , Ronny Vanucci, Sax in The House . 

Bandas: Pedro Lucas e Allysson

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui