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Fecomércio RN e Sindicatos apoiam Semana Brasil nos dias 3 a 13 de setembro

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Fecomércio Rio Grande do Norte e seus 16 sindicatos associados apoiam a Semana Brasil, campanha promocional que ocorre entre os dias 3 a 13 de setembro. A iniciativa visa movimentar a economia e gerar oportunidades para empresários e consumidores e é promovida pelo Governo Federal, por meio da Secretaria Especial de Comunicação Social, com a coordenação do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), suas Federações e Sindicatos.

Os empresários que aderirem a campanha, oferecerão, durante os 10 dias de campanha, descontos e promoções para os consumidores, reaquecendo o comércio do país. Essa é a 3ª edição da Semana Brasil. 

“Campanhas como essas ajudam no processo de recuperação dos negócios neste segundo semestre, pois irão atrair os consumidores às compras, movimentando renda, receitas e fomentando a economia em todo o país. Além da Semana Brasil, somos apoiadores de diversas iniciativas no nosso estado, como a Liquida Natal e o Aquece Mossoró, por exemplo”, comentou o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz. 

A CNC tem estimulado que as Federações do Comércio nos estados façam a adesão à campanha, se inscrevendo no site oficial https://www.gov.br/semanabrasil/ como apoiador e incentive que seus sindicatos associados possam baixar as peças publicitárias do site https://www.participesemanabrasil.com.br/, para repassar aos seus associados. 

“Quanto maior a adesão à campanha, melhores os resultados”, observa o presidente da CNC, José Roberto Tadros. Segundo ele, “é uma iniciativa em que todos ganham, o empresário pelo estímulo às vendas, e o consumidor pelas promoções e descontos oferecidos”.

Nas duas edições anteriores houve o engajamento de todos os setores do varejo, comércio e serviços, e os consumidores tiveram benefícios reais. “Estamos mobilizando todo o varejo para buscar as melhores formas de viabilizar as ações promocionais. Esta é uma ação totalmente suprapartidária, que trará benefícios para a economia do País como um todo”, afirmou Marcelo Silva, presidente do IDV.

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