SELO BLOG FM (4)

Fazendo papel de “porta-voz”, vereador Dickson Júnior pede garantia para integridade física de Natália Bonavides, que busca se “vitimizar”

image

PRESIDENTE DO PSDB DE NATAL, VEREADOR DICKSON JÚNIOR,QUER GARANTIA PARA INTEGRIDADE FÍSICA DE NATÁLIA BONAVIDES

Fazendo o papel de “porta-voz” da vereadora Natália Bonavides (PT), o presidente do PSDB de Natal, vereador Dickson Júnior, solicitou à Mesa Diretora da Câmara Municipal do Natal providências imediatas para resguardar a integridade física da parlamentar petista, que diz estar vem sofrendo ameaças nas redes sociais, desde que  chamou o delegado aposentado Maurílio Pinto, “criminoso”.

É fato que ninguém – nem mesmo os falastrões e falastronas, como é o caso da vereadora petista – pode ter a sua integridade física ameaçada.

No entanto, uma pergunta não quer calar: porquê não foi a própria Natália Bonavides que pediu à Câmara garantias para a sua integridade física, e precisou da ajuda de um “porta-voz” para colocá-la na condição de vítima?

O mais irônico de tudo é que, no fringir dos ovos, o resguardo da integridade física da vereadora só pode ser garantido por policiais – os mesmos que Natália Bonavides e outros sectários de esquerda olham como quem olha para “bandidos”.

O episodio envolvendo o delegado Maurílio Pinto deixa claro que a principal ameaça que existe contra a vereadora é a sua própria língua.

Se mantivesse por mais tempo a boca fechada, certamente a vereadora Natália Bonavides não estaria engolindo tanta mosca.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui