
PRESIDENTE DO PSDB DE NATAL, VEREADOR DICKSON JÚNIOR,QUER GARANTIA PARA INTEGRIDADE FÍSICA DE NATÁLIA BONAVIDES
Fazendo o papel de “porta-voz” da vereadora Natália Bonavides (PT), o presidente do PSDB de Natal, vereador Dickson Júnior, solicitou à Mesa Diretora da Câmara Municipal do Natal providências imediatas para resguardar a integridade física da parlamentar petista, que diz estar vem sofrendo ameaças nas redes sociais, desde que chamou o delegado aposentado Maurílio Pinto, “criminoso”.
É fato que ninguém – nem mesmo os falastrões e falastronas, como é o caso da vereadora petista – pode ter a sua integridade física ameaçada.
No entanto, uma pergunta não quer calar: porquê não foi a própria Natália Bonavides que pediu à Câmara garantias para a sua integridade física, e precisou da ajuda de um “porta-voz” para colocá-la na condição de vítima?
O mais irônico de tudo é que, no fringir dos ovos, o resguardo da integridade física da vereadora só pode ser garantido por policiais – os mesmos que Natália Bonavides e outros sectários de esquerda olham como quem olha para “bandidos”.
O episodio envolvendo o delegado Maurílio Pinto deixa claro que a principal ameaça que existe contra a vereadora é a sua própria língua.
Se mantivesse por mais tempo a boca fechada, certamente a vereadora Natália Bonavides não estaria engolindo tanta mosca.
