
Acostumada a comentar fatos em suas redes sociais, a governadora Fátima Bezerra (PT), até o momento, silencia sobre a indicação do deputado Fábio Faria (PSD) para o Ministério das Comunicações. Ao contrário de muitos políticos do RN, a chefe do executivo estadual sequer parabenizou o parlamentar, ignorando totalmente a futura ocupação do segundo potiguar no primeiro escalão da Presidência da República.
Em fevereiro passado, Fátima esteve, inclusive, em Brasília, prestigiando a posse do ex-deputado Rogério Marinho como ministro do Desenvolvimento Regional.
Diante da ferrenha oposição que Fábio Faria faz a sua gestão, dificilmente a governadora do RN se pronunciará diante do fato novo no cenário político.
Constantemente, Fábio cobra de Fátima Bezerra explicações sobre os repasses de recursos federais no combate à pandemia no Rio Grande do Norte, além de criticar medidas tomadas pela governadora no tocante ao desenvolvimento econômico do Estado.
O Estado do Rio Grande do Norte pagou quase R$ 5 milhões, antecipadamente, pela compra respiradores que nunca chegaram. Os aparelhos não foram entregues e o dinheiro tampouco foi devolvido. Isso é no mínimo estranho. Puxa o fio…https://t.co/Ea7vAyxX39
— Fábio Faria ?????? (@fabiofaria5555) May 26, 2020
É inacreditável como a governadora Fátima não consegue reconhecer o esforço e toda a ajuda do PR @jairbolsonaro para o RN no combate ao coronavírus. Sempre é necessário um ministro repor a verdade. Governadora, deixe de ser pequena, mesquinha, estamos lutando pelo Estado. https://t.co/1lEwqSx9Yg
— Fábio Faria ?????? (@fabiofaria5555) May 25, 2020
O governo do RN projetou 14mil mortos e 2,6milhões de infectados por Covid até dia 15/05.Mas o governo tb recebeu recursos suficientes p construir leitos e contratar de médicos.Hj temos 3.007 casos e 132 mortes, 99,1% a menos do q o previsto. Imagina se a previsão estivesse certa pic.twitter.com/lEYf3KsIRt
— Fábio Faria ?????? (@fabiofaria5555) May 17, 2020
Obra da Barragem Oiticica no RN tá paralisada há mais de 50 dias e 350 trabalhadores podem ser demitidos.É isso msm, governadora? O MDR destinou R$50 milhões no final de abril e o governo não reiniciou? Além dos empregos, a obra beneficiará milhares de pessoas.
— Fábio Faria ?????? (@fabiofaria5555) May 14, 2020

