Até o momento, nem a governadora Fátima Bezerra (PT), nem a deputada Natalia Bonavides (PT), se manifestaram sobre a escandalosa denúncia de assédio sexual praticado por Silvio Almeida, escolhido a dedo pelo presidente Lula para ocupar o Ministério dos Direitos Humanos. Nas redes sociais de ambas, apenas sorrisos e aplausos aleatórios.
O Me Too Brasil emitiu uma nota falando “recebeu denúncias de assédio sexual contra o ministro Silvio Almeida, dos Direitos Humanos”, apontando para a existência de outras vítimas que se sentiram assediadas por ele.
De acordo com a reportagem de Igor Gadelha, do Metrópoles, que revelou que o Governo Lula tentou esconder a denúncia contra o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida.
Segundo Gadelha, a denúncia de supostos episódios de assédio sexual do ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, contra a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, já circulava há meses entre outros integrantes do primeiro escalão do governo Lula.
A coluna conversou nessa quinta-feira (5/9) com pelo menos quatro ministros do governo e auxiliares diretos de Lula e todos relataram que já tinham ouvido relatos do suposto comportamento inapropriado de Silvio Almeida contra Anielle Franco.
O assunto, complementou o colunista, já chegou há cerca de 15 dias à cúpula da Controladoria-Geral da União (CGU), ministério do governo Lula que é responsável por lidar com casos de assédio moral e sexual dentro do serviço público federal.
Com informações de Metrópoles
1 Comentário
Lula, Fátima e Natália, amalgamadas com os esquerdopatas responsáveis pelo maior escândalo do mundo, também conhecido por LAVAJATO, representam um estelionato político sem precedentes.
Mentira tem perna curta, e não adianta Natália tentar “esconder” suas ligações com o PT, o eleitor não é idiota como pensam os petistas, e vai DAR O TROCO DERROTANDO NATÁLIA, a deputada empata obras.