O prefeito de São Bento do Trairi – cidade localizada na região do Trairi – José Aracleide de Araújo, conhecido como “Keka”, contrariando todas as orientações dos órgãos de Saúde, com relação à pandemia do COVID-19 e os cuidados para evitar a contaminação, reuniu no último domingo (17) correligionários e amigos para uma confraternização. A farra aconteceu em um restaurante localizado à beira do açude Boa Fé.
O prefeito Keka, irresponsavelmente, usou a máscara de maneira errada, pendurada no pescoço. Só que ele não esperava que uma participante, a senhora que posa na foto ao lado dele, estivesse contaminada pelo vírus, pois testou positivo em teste realizado na última quarta-feira (20).
A população do município está revoltada com o descaso do prefeito. Um Decreto Municipal de Calamidade Pública para a obtenção de recursos que devem ser destinados ao combate da pandemia de Covid-19, rendeu quase meio milhão de reais do Governo Federal.
2 Comentários
E tem gente que estava nesta festa que já foi confirmado com COVID-19.
Ao invés da população ficar “revoltada”, atitude que não resolve NADA, porque não pressionar a Câmara de Vereadores para impeachmentar esse irresponsável?